quarta-feira, 27 de maio de 2015

Pra quem tem cílios pequenos vai a dica :3


Olá Lindonas hoje eu tenho uma dica pra vocês  que tem cílios pequenos igual eu , até tirei uma foto pra vocês ver que realmente dá um efeito  ótimo esse é o rímel da dailus  Extra Longo E Curvados eu não conhecia ele mas depois que descobri viro um dos meus preferidos , ele não é aprova d 'água mas o efeito dele é bem duradouro e o preço dele é bem bacana e dura bastante então super vale apena ,mas  pra você que gosta dos seus cílios extremamente grande vai a dica do curvex ele vai dá um efeito incrível tipo cílios de boneca ,usei em algumas amigas minhas que eu maquiei e elas gostaram muito do resultado depois posto as fotos pra vocês , esse rímel da Dailus não é dificil de encontrar você pode ir na farmácia mas próxima da sua casa ou uma loja de cosméticos , espero que tenham gostado da dica , e os videos estarão aqui em breve estou super ansiosa pra postar os videos , gostaria de pedir ajuda de vocês pra está compartilhando ,dando a opinião de vocês e me acompanhando , beijos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário