quinta-feira, 28 de maio de 2015

Pele bem cuidada e com efeito leve BB.Cream (Loreal)



Olá Lindas então hoje venho com a Dica do BB.Cream da Loreal mas conhecido como o creme milagroso , eu tinha escutado muito sobre ele mas admito que no inicio eu não esperava tanta coisa mas depois que comprei e testei serio achei ele M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o  ele é bem leve e fácil de aplicar e o melhor meninas ele tem 5 benefícios vou falar pra vocês quais são :Hidrata a pele ,suaviza imperfeições,Uniformiza e Ilumina Acão anti-brilho,Protege dos raios Uv muita coisa boa em um produto só então esta esperando o que pra comprar já o seu ? o melhor de tudo que além de ser um produto de fácil acesso você encontra em qualquer farmácia ou loja de cosméticos ele é baratinho no meu eu paguei apenas R$26,00 reais mas você pode encontrar ainda mas barato, sabe aquele dia que você acorda com a cara daquele jeito que parece que nem dormiu direito ? ou que você quer disfarçar aquela imperfeição e não parecer que você passou uma massa corrida na cara  kkk ? então esta ai a dica o BB.cream da loreal super leve deixa bem natural e ainda é  FPS 2O e cuida da sua pele , e ele é para todos os tipos de pele, eu gostei muito do resultado e recomendo para todas vocês que gosta mas de uma aparência natural e pele hidratada , tirei algumas fotos ai em cima utilizando ele é o rímel da dailus que logo em baixo tem um post falando dele , espero que tenham gostado e me acompanhem compartilha curte e da sua opinião que é super bem vinda e eu gosto muiiito , Dica boa é aquela que agente compartilha beijãoooo . (Obs: Gente não repara a foto como eu falei sou desastrada e meu cabelo pra ajudar veio pra minha boca bem na hora da foto  kkkkk ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário