segunda-feira, 1 de junho de 2015

Make para destacar os Olhos Castanhos e Pretos . (Deixe seu comentário vídeo dessa make ou não ?)


 Olá Lindonas então Hoje eu vim com a dica de make para destacar os olhos Castanhos e Pretos , mas gostaria muito de saber a opnião de vocês pois  quero fazer um vídeo para postar aqui no blog e no meu canal e queria muito saber se vocês gostaram  dessa make é bem neutra mas ela super destaca os olhos castanhos é preto eu utilizei um batom bem clarinho efeito mate estilo romântico, então lindonas sera que tem como deixar comentários ou me chamar no chat do face pra quem não tem eu no face o meu é (Cah Diniz) , sua opinião é super importante pra mim , curte compartilha e não esqueça de comentar ou da sua sugestão estou sempre desposta a melhorar e oferecer dicas bem bacanas pra todas vocês ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário