quarta-feira, 3 de junho de 2015

Post especial para todas vocês s2





Olá Lindonas , hoje pensando em o que escrever no Blog ou que ideia legal postaria pra vocês veio algo especial na minha cabeça sempre posto algo relacionado a beleza cosméticos e maquiagem e por ai se vai mas hoje gostaria de esta um pouco mas próxima de todas vocês , hoje quando estava pensando um pouco sobre minha vida tudo que já enfrentei e ainda enfrento , todas as lutas , as conquistas as perdas e pensei um pouco quantas coisas agente já passou né? O que eu quero dizer que em meio a caminhada muitas coisas vem nos abalar e que por mas que agente tente ser forte algo ainda doí , as vezes vem aquela chamada BAIXO ESTIMA quero dizer pra vocês que não é necessário esta sempre arrumada , sempre maquiada , ou com o corpo sarado , ou até mesmo sempre com condições boas ,se olhe no espelho e ame aquilo que realmente você é ,ame cada detalhe que pra você é um defeito não seja o que as pessoas querem que você seja , mas sim seja você essa pessoa linda , não de ouvidos para os comentários negativos que você não é capaz , que não é bonita , que é isso e aquilo , que você possa falar diante esses comentários negativos EU NÃO SOU NADA DISSO , EU NÃO ACEITO ISSO NA MINHA VIDA , não aceite essas coisas em sua vida erga a cabeça e sorria , não podemos deixar que essas coisas nos  derrube , porque se você não confiar em si mesmo como vai conquistar as coisas que tanto sonha? seja forte pra enfrentar aquilo que você tanto teme , quero que saiba que todas vocês são incrivelmente lindas , e não de ouvidos para o que os outros dizem ao seu respeito não seja aquilo que você não é , porque vai chegar uma hora que nem você se reconhecerá mas e não sera feliz porque vai ver que nada daquilo ali é você , todas nos temos defeitos e qualidades mas não podemos deixar que as coisas negativas tome conta de nossas vidas , se tem algo que deixa triste se afaste  fique próxima de pessoas que te faz bem que te aceita como é , e que o melhor te ama desse jeitinho , que você possa ser forte e confiar em si mesmo , que não tenha medo de ser quem você é por medo que não goste de você Deus sempre coloca pessoas incríveis em nossas vidas basta confiar , é muito bom falar de beleza , maquiagem , cosméticos mas o melhor ainda é está de bem com você mesma , quero que saibam que quero ser amiga de vocês se precisar de dicas de conselhos estarei aqui e estou super ansiosa para postar os primeiros videos para todas vocês só estou me organizando pra posta algo com uma qualidade boa pra vocês pois meu celular não é muito bom kkk , espero que tenham gostado , curte , compartilha , deixe seu comentário da uma forcinha pra mim , beijão Lindonas s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário